segunda-feira, 6 de junho de 2011

bem vindo ao blog

Queridos amigos leitores bem vindos ao meu blog. Saibam que este é um espaço livre para a troca de idéias de todos aqueles que amam o esporte e consideram pertinentes discussões sobre os fatos que cercam essa nossa paixão em comum. Participem comigo deste projeto mandando seus textos, indicando temas e curiosidades para juntos debatermos. Este blog é feito por seus leitores sem qualquer tipo de ingerência e parcialidade. Juntos teremos êxito.

4 comentários:

  1. Fala Léo, parabéns pelo blog. Sempre que puder, vou dar uma passada aqui pra saber sobre as últimas novidades do mundo da bola. Como sugestão de tema, seria legal abordar assuntos como o futebol da 3ª divisão brasileira e/ou do interior paulista. Pequenos pitacos e passagens sobre jogadores esquecidos, essas coisas que você entende como poucos. Abraços e sucesso!

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. valeu garoto. léo frangiosi

    ResponderExcluir
  3. Boa, Léo!

    Parabéns pela iniciativa!
    Produzir um blog, ou seja, produzir idéias, criatividade sobre um assunto agradável, que caracteriza nossa cultura, nosso povo e mobiliza multidões, porém tratado de modo inteligente; e quem disse que futebol é sinônimo de agresividade? Pobreza cultural? Talvez, em nossos tempos, seja veículo de expressão das mazelas de um povo, mas que depende somente deste " povo" fazer diferente e sua iniciativa contribui para modificar esse quadro. Através da inteligência, de novos modos de pensar nossa sociedade se transforma aos poucos.

    Mandou bem! :)

    Regina

    P.S.: já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  4. VÔ CHICO E VÓ DETE10 de junho de 2011 às 10:17

    BOOOOOAAA!!!!!! PARABÉNS PELA INICIATIVA,POIS TEM TUDO A VER COM A SUA PERSONALIDADE !
    CLARO QUE ESTAREMOS TE SEGUINDO, COMO SEMPRE !

    AINDA MAIS AGORA QUE.............................
    ..................................................
    ???????????????????????????????

    ResponderExcluir

Pesquise neste blog